Estes dois porta cartões, ficaram lindos e delicados,
o difícil é escolher qual o mais bonito.
O lilás foi para minha amiga Cris, para combinar
com seu Salão de Beleza.
com seu Salão de Beleza.
Você também pode escolher o seu,
ou dar de presente para uma amiga :))
ou dar de presente para uma amiga :))
Faça uma cotação. Escreva para annalicaixas@gmail.com ;)

Olá Annali
ResponderExcluirEu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte
Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com
Lindos mesmo, Annali! Parabéns! Beijinhos, Rê.
ResponderExcluirRê e Kinha
ResponderExcluirObrigada pelo carinho viu... eu também amei estes porta cartões!!!!
Um Beijo e um ótimo fds a vcs
Annali
Annali
ResponderExcluirseu trabalho é maravilhoso, coloquei seu blog como um dos meus favoritos, eu me aventuro em fazer algumas coisas, mais longe do que vc. faz
mais quem sabe chego lá (risos....)
www.arteretalhobypenhabarros.blogspot.com
Parabéns