sexta-feira, agosto 12, 2011

Porta Cartões de Visita

Estes dois porta cartões, ficaram lindos e delicados,
o difícil é escolher qual o mais bonito.
O lilás foi para minha amiga Cris, para combinar 
com seu Salão de Beleza.
Você também pode escolher o seu, 
ou dar de presente para uma amiga :))
Faça uma cotação. Escreva para annalicaixas@gmail.com  ;)




4 comentários:

  1. Olá Annali

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos mesmo, Annali! Parabéns! Beijinhos, Rê.

    ResponderExcluir
  3. Rê e Kinha
    Obrigada pelo carinho viu... eu também amei estes porta cartões!!!!
    Um Beijo e um ótimo fds a vcs
    Annali

    ResponderExcluir
  4. Annali
    seu trabalho é maravilhoso, coloquei seu blog como um dos meus favoritos, eu me aventuro em fazer algumas coisas, mais longe do que vc. faz
    mais quem sabe chego lá (risos....)
    www.arteretalhobypenhabarros.blogspot.com
    Parabéns

    ResponderExcluir