terça-feira, agosto 30, 2011

Caixa de Biju

Esses tecidos xadrez são lindos e eu não resisti 
em produzir essas duas  caixinhas  de Bijus, 
para guardar pulseiras, brincos e anéis.   
 Difícil é escolher qual a mais linda! :)






2 comentários:

  1. Annali suas caixas são lindas, delicadas e de bom gosto... Parabéns maravilhoso seu trabalho. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane... obrigada, viu?!?!
    Adorei a visitinha...
    Beijos

    ResponderExcluir